Como saber onde eu voto?

Com a minha experiência de 10 anos como mesário (desde o ano 2000) eu já presenciei diversas vezes eleitores que não sabiam o local da votação. É normal, afinal de contas nos dias de hoje com tanta informação é fácil se esquecer de algo relativo a um evento que só acontece a cada 2 anos (as Eleições no caso). Mas não se preocupe, basta acessar o site do TSE que você pode consultar o seu lugar de votação digitando apenas seu nome completo, sua data de nascimento e nome da sua mãe (caso conste no cadastro eleitoral):

http://www.tse.gov.br/internet/servicos_eleitor/consultaNome.htm

Além disso você também tem a oportunidade de conferir o número de seu Título de Eleitor (caso não tenha ele em mãos). Caso você já tenha esquecido alguma vez onde vota recomendo acessar o link acima, imprimir o resultado e levar consigo no dia das Eleições.

18 Respostas para “Como saber onde eu voto?

  1. murilo da silva nascimento

    como é a primeira vez q irei votar não sei aonde eu voto…pode me ajudar

    • Bom dia, Murilo.

      Desculpe-me, mas só hoje tive a oportunidade de ver sua pergunta. Espero que você tenha conseguido encontrar o seu local de votação a tempo no link do TSE que disponibilizei.

      Abraço!

  2. Obrigado.

  3. muito obrigado que Deus lhe abençoe.

  4. coloco tudo certo mais não ta dando certo nao pq

  5. para ver onde eu voto

  6. essa bosta de site nao funciona

  7. William Lucas

    EU QUERIA SABER TAMBÉM , PORQUE NÃO CONSIGO, COLOCO TODAS AS INFORMAÇÕES CERTINHAS, MAS NA HORA DO CÓDIGO, EU ESCREVO CERTINHO , MAS NÃO ENTRA!

  8. eu coloco todos os meus dados certos e não ta indo. site ta com poblema para entrar tambem

  9. ana paula da cunha braz

    gostaria de saber onde eu vou votar minha e 21 minha secao e 450 obrigado

    • Oi Ana Paula, desculpa a demora em responder (a correria está grande e inclusive fui mesário mais uma vez). Mesmo já tendo passado o 1º turno responderei para o caso de precisar no 2º. O jeito mais rápido seria através do link que postei, mas se ele não funcionar entre em contato com o Cartório Eleitoral onde você está registrada.

  10. RODRIGO PRECISO E RAPIDO
    ATENDEU MINHA NECESSIDADE
    ABRAÇOS

    VOTO COM CONSCIÊNCIA

Deixe uma resposta

